Notícias

Torcedores do Santos vão parar no hospital após serem baleados no Maranhão

O Santos é um clube nacional, onde o Peixe vai, a sua apaixonada torcida costuma acompanhar, no jogo contra o Paysandu não está sendo diferente, porém, um fato curioso aconteceu. Alguns torcedores do clube acabaram sendo baleados por um proprietário de um hotel no Maranhão, o indivíduo teria se irritado com rojões soltados pela torcida e teria efetuado os disparos. 

A partida entre Paysandu e Santos acontece hoje (09), às 20h, no estádio Mangueirão, os dois clubes estão em situações opostas na tabela. O Peixe está em primeiro na Série B, já o Papão da Curuzu ocupa a 14ª colocação e tenta se distanciar da zona de rebaixamento, o clube subiu da Série C na última temporada e não quer voltar para a terceira divisão do futebol nacional.

Reencontro

O confronto entre os dois times no primeiro turno terminou com o Alvinegro Praiano saindo com os três pontos, a equipe do Norte do país até conseguiu segurar o 0 a 0 no primeiro tempo, mas a entrada do atacante Pedrinho na segunda etapa foi crucial para a vitória santista, o jogador marcou o primeiro tento do Peixe e fez a jogada que culminou no gol de Guilherme. 

Fábio Carille terá alguns problemas para escalar o Santos, o zagueiro Gil e o lateral direito JP Chermont estão fora e devem dar lugar a João Basso e Rodrigo Ferreira, respectivamente. Dessa forma, o Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, João Basso, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.

Já Hélio dos Anjos deve escalar o Paysandu com um velho conhecido do Santos, o meia Juan Cazares, que estava no elenco ainda em 2024: Diogo Silva; Edilson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Cazares; Jean Dias, Paulinho Bóia e Ruan Ribeiro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo